Lions Mane Gummies – Gostaria que eles vissem que minha cadeira de rodas não é assustadora.

  • Autor de la entrada:
  • Categoría de la entrada:healthblog

Lions Mane Gummies – Gostaria que eles vissem que minha cadeira de rodas não é assustadora.

Lucy Trieshmann

Idade: 26

Localização: Brooklin

Ocupação: Estudante de Direito

O que você gostaria que as pessoas soubessem sobre estar lions mane gummies official website em uma cadeira de rodas? "Gostaria que as pessoas soubessem que existem usuários de cadeiras de rodas ambulatoriais. Muitas pessoas que usam cadeiras de rodas podem e andam, em vários graus. Isso não diminui a legitimidade de sua identidade como pessoa com deficiência. Também gostaria que as pessoas sem deficiência o fizessem. não presuma que estou infeliz simplesmente porque uso uma cadeira de rodas. Minha cadeira de rodas é minha liberdade e minha tábua de salvação – por que eu ficaria infeliz com o dispositivo que torna minha vida como eu a conheço possível?

Por que dizer "deficiente" não é ruim: "Se usá-lo deixa alguém desconfortável, isso significa que ele tem trabalho a fazer para desconstruir sua capacidade internalizada. Tenho orgulho de ser deficiente; gostaria que outros usassem a palavra sem vergonha."

O que te traz alegria? "Ver pessoas com deficiência prosperarem e viverem seus sonhos mais loucos me traz uma alegria incomensurável."

Importante: ‘Eu gostaria de poder lions mane gummies viver uma vida normal’: o que seu amigo com transtorno de ansiedade gostaria que você soubesse

Dominick Evans

Idade: 40

Localização:Detroit

Ocupação: Consultor e diretor

O que as pessoas presumem: "Como usuário de cadeira de rodas, as pessoas presumem que sou completamente incapaz. Elas falam com as pessoas ao meu redor e não comigo. As pessoas não querem olhar para mim porque algumas pessoas têm nojo de cadeirantes e outras têm vergonha de olhar para nós."

O que você gostaria que as pessoas soubessem? "Eu gostaria que eles vissem que sou um ser humano e que tenho vontades, necessidades, desejos e sonhos que posso realizar como todo mundo. Gostaria que eles vissem que minha cadeira de rodas não é assustadora. Que ela me deu liberdade e que não é nada que eles devam temer."

Interessante:A controvérsia do DIU lions mane gummies official de Britney Spears e a conversa que precisamos ter sobre os direitos das pessoas com deficiência

Perseguir Nadine

Idade: 37

Localização: Victoria, Colúmbia Britânica

O que você gostaria que as pessoas soubessem: “A primeira coisa que eu gostaria que as pessoas soubessem sobre os usuários de cadeiras de rodas é que a maioria de nós não está paralisada e é realmente capaz de andar em algum nível. um risco para mim devido às minhas condições médicas, para não falar de muita dor e fadiga.

Pare de dizer "confinado a uma cadeira de rodas". "As cadeiras de rodas são exatamente o oposto para as pessoas com deficiência e nos dão uma grande liberdade e independência que de outra forma não teríamos acesso."

Por que uma cadeira de rodas não deveria afetar a opinião de alguém: "Eu vivo uma vida linda lions mane gummies. Não quero que minha cadeira de rodas seja influenciada pela opinião que uma pessoa tem sobre mim."

Que perguntas as pessoas deveriam parar de fazer? “Acho que o que mais odeio é ‘O que há de errado com você?’ já que pressupõe automaticamente que algo está errado comigo. Nada está ‘errado’ comigo. Sou deficiente. Isso não é uma coisa certa ou errada; é uma coisa neutra; é um fato da vida. Eu também recebi ‘O que aconteceu para você?’ o que mais uma vez faz suposições, com muitas pessoas assumindo que as cadeiras de rodas devem ser resultado de acidentes de carro ou outros ‘acontecimentos’."

O que te traz alegria? "Estar na natureza me traz muita alegria! Explorar poças de maré, observar abelhas polinizando flores, maravilhar-me com a perfeição de uma teia de aranha – essas atividades me trazem uma alegria incrível e, na verdade, muitas vezes é minha cadeira de rodas que me permite acessá-las! "

Legal:Uma chance de ‘amplificar uns aos outros’: O que é o Mês do Orgulho da Deficiência?

Kyle Ankney

Idade: 31

Localização: Fort Lauderdale, Flórida

Ocupação: Consultor sênior da AppleCare

O que você gostaria que as pessoas soubessem: "Uma cadeira de rodas é apenas uma parte da nossa identidade; é verdade que estar em uma cadeira de rodas é significativo, pois impacta lions mane gummies a vida cotidiana, mas em cada assento de cadeira de rodas há uma pessoa que se desenvolveu além de sua deficiência. ‘Inspiração pornografia’ não é fofo; não consigo dizer quantas vezes as pessoas me disseram que sou uma inspiração… para as coisas mais idiotas."

Um equívoco lions mane gummies official comum sobre sexo: "A sociedade tem o hábito de hipersexualizar um arquétipo muito específico, os cadeirantes não estão entre eles. Mas oi, gosto de sexo tanto quanto qualquer pessoa."

Existe alguma pergunta que mais te incomoda? "Na verdade não. Aprendi que muitas pessoas nunca tiveram uma experiência direta ou interação prolongada com alguém em cadeira de rodas. Portanto, elas realmente não têm ideia, porque tudo é novo para elas. E, mesmo que conheçam outra pessoa em uma cadeira de rodas, existe um grande espectro – não afeta duas pessoas da mesma maneira."

Mais: ‘Best Summer Ever’ é um musical alegre e uma grande vitória para a inclusão de pessoas com deficiência

A perda de cabelo tornou-se outra consequência emergente do novo coronavírus, à medida que os pacientes com COVID-19 lutam contra os sintomas durante meses a fio.

Embora os Centros de Controle e Prevenção de Doenças não reconheçam a queda de cabelo como um sintoma de COVID-19, mais de 27% de pelo menos 1.100 entrevistados no grupo Survivor Corps no Facebook relataram queda de cabelo.

A Dra. Michele S. Green, dermatologista do Hospital Lenox Hill, na cidade de Nova York, disse que houve um afluxo de pacientes que procuraram tratamento para queda de cabelo durante a quarentena e depois que ela lions mane gummies official reabriu seu consultório.

“Os pacientes literalmente chegam com bolsas de cabelo, parecendo que uma cabeça cheia de cabelo estava na bolsa”, disse ela. “Todos eles têm histórias semelhantes. Que eles estavam extremamente doentes, com febre alta e nunca estiveram tão doentes em toda a sua vida.”

Os médicos dizem que a queda de cabelo pode não ser causada pelo vírus em si, mas pelo choque físico que os corpos dos pacientes lions mane gummies official experimentam enquanto lutam contra febres altas e outros sintomas intensos.

O eflúvio telógeno, o termo médico para esta condição, pode ser desencadeado por cirurgia, trauma físico grave, estresse psicológico importante, febre alta, infecção grave ou outra doença, perda extrema de peso, mudança extrema na dieta, alterações hormonais abruptas ou deficiência de ferro, de acordo com para a Escola Médica de Harvard.

Ocorre quando o corpo sofre um choque no sistema, forçando o cabelo a saltar da fase de crescimento para a fase de repouso e, em seguida, para a fase de queda após alguns meses, disse o Dr. Shilpi Khetarpal, dermatologista da Cleveland Clinic Foundation.

Ela disse que é por isso que a maioria dos pacientes com COVID-19 geralmente apresentam queda de cabelo algumas semanas ou meses depois de se recuperarem do “choque” inicial que desencadeou o eflúvio telógeno.

Um paciente pode perder até 50% do cabelo devido a esta condição, no entanto, é temporário, pois a queda diminui nos seis meses seguintes até que o cabelo volte à espessura normal.

Os especialistas não conseguem confirmar por que alguns pacientes apresentam queda de cabelo e outros não, mas os médicos especulam que algumas pessoas podem ser geneticamente predispostas à doença, disse Khetarpal.

‘Não temos ideia se ou quando isso vai acabar’:Sintomas de COVID de longa duração, dos pulmões aos membros, persistem em ‘long haulers’ do coronavírus

Primeiros tigres, agora gatos?:Um gato de estimação é o primeiro animal a testar positivo para COVID-19 no Reino Unido

Não há outros sintomas de eflúvio telógeno além da queda de cabelo. Portanto, se os pacientes apresentarem descamação, descamação, inflamação ou manchas ásperas, os especialistas recomendam que consultem o médico, pois pode haver algo errado.

Siga Adrianna Rodriguez no Twitter: @AdriannaUSAT.

A cobertura lions mane gummies official website de saúde e segurança do paciente no USA TODAY é possível em parte graças a uma doação da Fundação Masimo lions mane gummies official para Ética, Inovação e Concorrência em Saúde. A Fundação Masimo não fornece informações editoriais.

  • Jada Pinkett Smith em 2018 confirmou que foi diagnosticada com alopecia.
  • Existem vários tipos de alopecia, incluindo alopecia areata.
  • Muitas pessoas com condições relacionadas à alopecia veem seus cabelos crescerem novamente.

Os telespectadores de todo o mundo ficaram chocados no domingo, quando Will Smith deu um tapa em Chris Rock no Oscar depois que Rock fez uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith.

Rock brincou sobre uma sequência de “GI Jane”, referindo-se à careca de Pinkett Smith. A atriz Demi Moore apareceu no filme de 1997 com a cabeça raspada.

Pinkett Smith foi vista revirando os olhos com a piada no domingo, antes de seu marido, Smith, subir ao palco, dar um tapa em Rock e gritar “Mantenha o nome da minha esposa longe da sua boca (palavrão).

O momento veio depois que Pinkett Smith, em 2018, confirmou que foi diagnosticada com alopecia, e a atriz e apresentadora do “Red lions mane gummies site Table Talk” foi aberta sobre sua experiência com queda de cabelo.

Jada Pinkett Smith quebra o silêncio: sua postagem de ‘cura’ no Instagram

Mas o que é alopecia? Como isso pode afetar seu cabelo e há algum tratamento para isso? Aqui está o que você precisa saber:

O que Jada Pinkett Smith disse sobre sua alopecia?

Em um episódio de “Red Table Talk” de 2018, Pinkett Smith disse aos telespectadores que estava “tendo problemas com queda de cabelo” e que “foi assustador quando começou”.

“Eu estava no banho um dia, e então apenas alguns punhados de cabelo em minhas mãos, e eu pensei, ‘Oh meu Deus, estou ficando careca?’” Ela disse. “Foi um daqueles momentos da minha vida em que eu estava literalmente tremendo de medo.”

Na época, disse Pinkett Smith, ela fez “todo tipo de teste” e não tinha certeza do motivo pelo qual estava perdendo cabelo.

Prêmios da Academia:A careca Jada Pinkett Smith chama a atenção com um elaborado lions mane gummies official vestido esmeralda no Oscar de 2022. Veja o visual

Esportes:Atletas lutam bravamente contra doenças autoimunes: ‘A alopecia não nos tem, nós temos a alopecia’

O que é alopecia?

Alopecia é um termo médico para queda de cabelo, que pode incluir tudo, desde calvície comum na cabeça até queda de cabelo no corpo e muito mais, de acordo com a Clínica Mayo. A alopecia areata é uma doença na qual o sistema imunológico ataca os folículos capilares, causando queda de cabelo

Existem vários tipos de alopecia areata, que podem incluir:

  • Alopecia areata irregular, que causa queda de cabelo em manchas do tamanho de uma moeda.
  • Alopecia totalis, que lions mane gummies official website faz com que as pessoas percam todo ou quase todo o cabelo do topo da cabeça.
  • Alopecia universalis, na qual as pessoas perdem todos ou quase todos os cabelos do couro cabeludo e do resto do corpo.

A alopecia não é mortal. A maioria das pessoas com alopecia areata é saudável e não apresenta outros sintomas, de acordo com o National Institutes of Health.

O que causa a alopecia?

Muitos fatores podem causar queda de cabelo, incluindo história genética, alterações hormonais e condições médicas como alopecia areata, de acordo com a Clínica Mayo.

A queda de cabelo também pode ocorrer após a ingestão de certos medicamentos e suplementos. Certos penteados e tratamentos que puxam o cabelo podem causar uma condição chamada alopecia por tração.

Embora todas as pessoas possam sofrer queda de cabelo, um estudo https://lions-mane-gummies-official.top/ de 2018 descobriu que mulheres negras e hispânicas nos EUA têm um risco aumentado de alopecia areata em comparação com mulheres brancas não hispânicas.

O estresse pode causar alopecia?

As pessoas podem sofrer queda de cabelo vários meses após um “choque físico ou emocional”, de acordo com a Clínica Mayo lions mane gummies site.

A Clínica Cleveland observou que muitas pessoas que experimentaram o início da alopecia areata tiveram fontes recentes de estresse, embora a ligação não tenha sido comprovada através de grandes ensaios. O estresse emocional pode causar alopecia em pessoas com risco de contrair a doença, informou o Wall Street Journal.

Os médicos disseram ao The New York Times que pacientes em recuperação do COVID-19 relataram queda de cabelo, o que não é um sintoma do vírus, mas um sintoma do estresse da recuperação. Outros que nunca testaram positivo para o coronavírus também relataram perda de cabelo devido a factores de stress como morte de um membro da família, perda de emprego e muito mais, embora possam não ter sido diagnosticados com uma forma específica de alopecia.

A alopecia causa queda permanente de cabelo?

Pode, mas muitas pessoas com condições relacionadas à alopecia veem seus cabelos crescerem novamente. Alterações hormonais, como aquelas durante a gravidez ou menopausa, e condições médicas podem causar queda de cabelo permanente e temporária, de acordo com a Clínica Mayo.

Para aqueles com alopecia areata, o cabelo volta lions mane gummies site a crescer sozinho mais comumente em pessoas com perda de cabelo menos extensa, pessoas que tiveram início de alopecia em uma idade mais avançada e aquelas sem histórico familiar da doença.

Como é tratada a alopecia?

Os tratamentos para diferentes tipos de alopecia podem incluir medicamentos que ajudam no crescimento do cabelo, transplantes capilares e muito mais. Ao tratar a alopecia areata, uma pessoa pode usar injeções de corticosteróides, de acordo com a Johns Hopkins Medicine.

«

Contents